Publi-Zeppelines: Publicidad, hinchables de helio, esferas, globos, fotografía aérea
Está viendo:

FINAL DA COPA: REAL MADRID VS. F.C. BARCELONA

Una-se à  nossa página no facebook e participe de uma aposta promocional, na que  concorrerá a um balão de 1m de diâmetro, impresso com as cores da sua equipa  e réplicas dos balões que voarão em Mestalla!
Globos de hélio Real Madrid - Barça

   A  Publi-zeppelines estará presente na final da 'Copa del Rey' de futebol, que  será disputada na quarta-feira que vem, dia 20, entre o Real Madrid e o  Barcelona.    

Um ano  mais, a produtora de meios Sugema encomendou-nos a produção de dois balões de  hélio de 3m de diâmetro com impressão digital dos dois lados com os escudos  do Real Madrid e do Barcelona, os quais serão exibidos na abertura da  partida, exactamente como nos anos anteriores.

  Visite  a nossa nova   página  do Facebook e participe da aposta da final. Acerte o resultado e entre no  sorteio de um globo de 1m de diâmetro, impresso dos dois lados com o escudo  do campeão. Este balão, de 1m de diâmetro, será uma réplica dos balões de 3m  que voarão na quarta-feira que vem em Valencia.    

Contamos  com a sua participação! Entre na página de Publi-zeppelines, vire nosso fã e  participe da aposta promocional. Poderá ganhar um balão de 1m de diâmetro com  o escudo da sua equipa!    Saudações  para todos

   PUBLI-ZEPPELINES  FAZ A ENTREGA DE UM BALÃO INSUFLÁVEL DE 1M E DIÂMETRO A CARMEN ALONSO,  GANHADORA DO SORTEIO DE APOSTAS DA FINAL DA COPA. O BALÃO ERA UMA RÉPLICA DOS  QUE VOARAM NO ESTÁDIO NO DIA 20 DE ABRIL.    

A Carmen  enviou-nos estas fotos para que possamos compartilhá-las com vocês. Damos-lhe  os mais sinceros parabéns, Carmen!

Bola inflável de PVC Real Madrid
Balão insuflável de 1m Real Madrid