> Fotografia aérea a partir de dirigíveis

BALÕES  PARA FOTOGRAFIA AÉREA, DIRIGÍVEIS E BALÕES, DIRIGÍVEIS PARA FOTOGRAFIA AÉREA,  FOTOGRAFIA AÉREA, INSUFLÁVEIS DE HÉLIO, INFLÁVEIS DE HÉLIO, ZEPELINS DE  HÉLIO, BALÕES DE HÉLIO, FOTO AÉREA A PARTIR DE DIRIGÍVEL, FOTO AÉREA A PARTIR  DE ZEPELINS, IMAGENS AÉREAS, FILMAGEM AÉREA, FILMAGENS AÉREAS DE ZEPELINS,  FOTOGRAFIA AÉREA A PARTIR DE BALÕES, FABRICANTE DE EQUIPAMENTOS PARA  FOTOGRAFIA AÉREA,

A fotografia aérea feita a partir de zepelins (DIRIGÍVEIS)

 
Dirigível 3m + Equipamento de fotografia aérea

   Um  negócio rentável: em Portugal, a fotografia aérea realizada a partir de  zepelines é um negócio incipiente e muito rentável. Atualmente, pouquíssimas  empresas dedicam-se a comercializar o equipamento necessário.

A maioria  importa esses equipamentos e os distribuem.    Publi-zeppelines  é um fabricante de insufláveis publicitários assim como de equipamentos para  a realização de fotografia aérea a partir de balões fixos de hélio.  

Comercializamos este produto à medida do cliente.    A  fotografia aérea é um serviço muito solicitado por imobiliárias, imprensa,  trabalhos de infografia, seguimento de obras (engenharia civil e edificação),  provas judiciais, casamentos, fotografias de casas particulares, publicidade,  obra industrial, etc...    

Proporciona  total satisfação ao cliente:

  1. Um  equipamento de fotografia aérea a partir de zepelins permite-nos que saquemos  fotos com até 300m de altura. É exatamente nesse intervalo de altura que a  fotografia aérea com zepelins não tem competidores, pois uma aeronave não  pode voar tão baixo.    

2.  Graças à sofisticada tecnologia que Publi-zeppelines põe à sua disposição, os  clientes poderão escolher, através de um ecrã TFT em terra, o enquadramento  óptimo para as suas fotografias. Este sistema garante a total satisfação do  cliente com a fotografia final, já que é o próprio cliente o responsável pela  eleição das suas fotos.    

3. Uma  vez que o enquadramento para as fotografias tenha sido escolhido e estas  tenham sido realizadas utilizando um balão fixo, podemos passá-las de um  portátil a um CD. A celeridade na prestação do serviço e a rapidez com que se  podem entregar as fotografias aéreas aumentarão ainda mais a satisfação do  cliente (desta maneira, acabamos com os longos períodos de espera de um voo  programado em aeronave).

  4. Por  outro lado, a possibilidade de aproximar a câmera ao objeto desejado nos  permitirá a utilização de objectivos angulares que realcem a perspectiva do  primeiro plano, aumentando-o em relação ao fundo da fotografia, o que cria um  efeito visual atractivo e impossível de se obter por outros meios.

   RISCO  NULO: o dirigível é operado em terra; com isto, o risco é nulo, ao contrário  do que ocorre com a fotografia aérea feita a partir de helicópteros e  aeronaves.

  PREÇOS  SEM COMPETIDORES: os reduzidos custos operativos decorrentes da realização de  fotografias aéreas a partir de zepelines permitem que o preço final das fotos  seja muito acessível para o cliente. Desta maneira, amplia-se de forma  incrível o número de clientes potenciais dispostos a adquirir fotografias  aéreas.