Publi-Zeppelines: Publicidad, hinchables de helio, esferas, globos, fotografía aérea
Está viendo:

INSUFLÁVEIS PUBLICITÁRIOS PARA O FESTIVAL INTERNACIONAL DE CINEMA DE GIJÓN

Publi-zeppelines  orgulha-se de ter participado da produção dos insufláveis que fizeram parte  da 48ª edição do Festival Internacional de Cinema de Gijón.

   A ideia  surgiu das mãos do artista visual e decorador Ramón Isidoro  www.ramonisidoro.com. Se vocês prestarem atenção no cartaz promocional do  Festival de Cinema de Gijón de 2010, verão que este compõe-se de dois olhos e  uma peça que faz as vezes de sobrancelha e nariz.    Ramón  decidiu reproduzir esses elementos para realizar a decoração do cenário, e,  para esse fim, contratou Publi-zeppelines.

A  iluminação interior dos insufláveis era fundamental. Introduziu-se uma  lâmpada de 300w dentro de cada insuflável e, em alguns elementos,  utilizaram-se duas ou três lâmpadas.    

A  decoração do cenário completou-se com dois cubos insufláveis transparentes  com as impressões 48 e FICXIXÓN. Além disso, vários totems insufláveis com  iluminação interior foram utilizados para a decoração dos centros nos que se  realizam as projecções (Teatro Jovellanos e Cines Centro).    Acreditamos  que o resultado foi espectacular e muito atractivo.

O que vocês acharam?