Minidirigível rádio controlado 1.4 m

Minidirigível rádio controlado de 1.4m

 

Alguma vez você imaginou que podia controlar o voo da sua própria nave? Pois bem, agora isso é possível. Este zepelim é dirigido por rádio controlo, e voa de maneira segura em ambientes interiores sem nenhum cabo ou fio que o sujeite.

É adequado para crianças a partir de 8 anos e, claro, para adultos. Não é necessário que se tenha experiência prévia em rádio controlo. Trata-se um dirigível bastante fácil de controlar.

O tamanho é ideal para ser usado em casa, no trabalho, em festas de aniversário e em escolas para projectos científicos realizados na sala de aula ou em ambientes exteriores.

Mesmo assim, ele também é adequado para ser utilizado como suporte para publicidade. A gôndola, construída de forma escalada, tem uma aparência parecida à de uma cabine de passageiros de um autêntico zepelim. Possui três motores e propulsores para o seu máximo controlo, incluindo recorridos para cima e para baixo. O corpo do dirigível é de mylar e tem uma válvula para o seu insuflado.

O corpo do zepelim e a gôndola encontram-se completamente montados e prontos para voar. Apenas falta encher a bolsa com hélio, unir as asas e a gôndola, conectar a bateria e adicionar o lastro.

Compre 2 zepelins! E nós os enviaremos em frequências diferentes (27MHz e 49MHz), assim ambos poderão voar ao mesmo tempo. Você e um amigo poderão competir para ver quem é o mais rápido e habilidoso.

O dirigível consta de:

  • Rádio transmissor de 3 canais de 27 ou 49 MHz.
  • Gôndola completamente embutida (receptor e 3 motores eléctricos com 3 hélices).
  • Corpo do zepelim de 1,4 m de comprimento feita de mylar metalizado (nas cores standard: amarelo e vermelho).
  • Uma bateria de 3v e outra bateria de 9v 5 asinhas traseiras de poliestireno Argila modelável para usar como lastro.
  • Manual de instalação simples com ilustrações
 
Minidirigível rádio controlado
 

Controlo:

O rádio  transmissor manual consta de 2 controlos para dirigir o zepelim. O motor e o  propulsor, localizados à esquerda e à direita da gôndola, movem o zepelim  para frente e para tras, à esquerda e à direita. O terceiro motor e o  propulsor localizados debaixo da gôndola movem o conjunto para cima e para  baixo.    

Bateria:     

O  minizepelim requer uma bateria de lítio de 3v que o alimentará durante várias  horas de voo, dependendo da velocidade de movimento. O rádio transmissor  requer uma bateria de 9v que nos proporcionará várias horas de diversão.  Ambas podem-se encontrar na maioria das grandes lojas e supermercados, bem  como lojas de fotografia. Com o seu minidirigível rádio controlado, você  receberá uma bateria de lítio de 3v e outra de 9v para o transmissor.

Hélio:

Graças  ao minibotijão descartável de hélio, o enchimento do seu minizepelim rádio  controlado se realizará de forma fácil. Com 0,2 m3, você terá gás sufiente  para dois enchimentos completos e várias reposições de hélio. O minibotijão  apresenta uma válvula para o enchimento (não é necessário um redutor manual  adicional).

O HÉLIO  É UM GÁS INERTE, NÃO INFLAMÁVEL E NÃO TÓXICO.

 

PROYECTO I+D IDEPA
"Desarrollo de pantallas de leds flexibles"