Publi-Zeppelines: Publicidad, hinchables de helio, esferas, globos, fotografía aérea
Está viendo:

TERMOGRAFIA AÉREA COM ZEPELIM

No mês  de abril passado, fabricámos um equipamento de fotografia aérea e um  dirigível de hélio para a empresa Prest Servicios Termográficos Aéreos SL.  Uma câmera termográfica de alto rendimento instalada no suporte de fibra de  carbono permitiu a realização de imagens aéreas infravermelhas.
Suporte para fotografia aérea a partir de zepelim com câmera fotográfica

   A  empresa Prest STA, sediada no País Basco, oferece serviços de termografia  infravermelha, uma técnica que permite a medição e visualização de  superfícies com grande precisão, à distância e sem nenhum contacto, já que  uma câmera termográfica produz uma imagem visível do espectro infravermelho,  invisível para o olho humano.    Ao  montar a câmera termográfica no suporte para fotografia aérea e com a ajuda  de um globo de hélio,

Prest STA pôde realizar imagens aéreas termográficas, a  partir das quais podem-se detectar defeitos de isolamento na cobertura ou na  fachada de um edifício, células defeituosas numa placa solar, falhas nas  linhas de alta tensão e em estações transformadoras.

Ademais, graças à  termografia, podem-se detectar focos de fogo na luta contra os incêndios,  assim como realizar trabalhos de vigilância, busca e resgate, além de outras  variadas aplicações em processos industriais, ajudando na detecção de falhas  mecânicas e eléctricas.    Graças  ao nosso suporte universal, que permite a instalação, sem distinções, de  câmeras convencionais de fotografia ou, como neste caso, de câmeras  termográficas, Prest STA também oferece serviços de fotografia aérea  convencional, nos que utiliza globos de hélio.    

Aproveitamos  para agradecer ao Sr. Xabier e ao Sr. Ibón pela confiança no nosso trabalho  para a produção de fotografias aéreas.

Fotografia aérea a partir de zepelim de hélio
Fotografia aérea a partir de balão de hélio zepelim
Imagem termográfica aérea captada em zepelim de hélio
Imagem termográfica aérea captada em zepelim de hélio